segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

A Fall Postcard (and major changes)



Hi everyone!
So you have problably noticed that I have changed my blog tittle from "Tere's Scrubs" to "Pretty Little Stories". I know, it's a major change and I am here to explain you why.
When I first created the blog and was thinking about a title I came up with "Tere's Scrubs" because scrubs are what I wear to the hospital and scrubs are to the hospital as my clothes are to my daily life. Unfortunately not a lot of people are familiar with the term and so I got frustrated and started thinking of a new name a while ago. It's very hard to define yourself in a title, but after many tries I thought the best one for me was "Pretty Little Stories" because here I share not only my outfits but also little stories of mine and thought the term really suited who I am. I created this blog to express my creativity and I think it's best if I leave all hospital related stuff far away.
I'm still trying to figure out how I can change my url without loosing my GFC followers, so if you know how to please let me know.
Hope you like the new name and new face, and to present it I bring you a very pretty & little outfit, from that weekend back home, that I had saved to show you along with this big, but hopefully good, change.

Thank you so much for all your love and support!

See you soon,
Tere


Olá a todos!
Então muito provavelmente notaram que o título do meu blog "Tere's Scrubs" foi substituído por "Pretty Little Stories". Eu sei que é uma grande mudança e aqui estou para explicar o porquê.
Quando criei o blog e me pus a pensar em títulos ocorreu-me "Tere's Scrubs" como uma metáfora de medicina. Os scrubs (pijamas cirurgicos) estão para o hospital assim como a minha roupa está para a minha vida diária. Na altura achei que encaixava bem mas o feedback que recebi de parte de amigos sobre o nome não foi completamente positivo e o nome é um bocado confuso, assim que me pus a pensar num novo nome há já algum tempo e finalmente surgiu o "Pretty Little Stories" um nome que me define e ao blog, porque não só partilho a minha roupa como pequenas histórias do meu dia-a-dia (e mais coisas relacionadas com isso para vir em breve). 
Estive muito exitante sobre mudar o nome, porque mudanças implicam sempre mais trabalho e agora estou com o url antigo por todos os lados... Mas ou era agora ou nunca e acho que foi o momento certo para o fazer.
Ainda estou com url antigo porque não sei como meter o novo sem perder todos os meus seguidores, assim que se alguém souber como isso se faz toda a ajuda é bem-vinda! :)
Espero que gostem do título e entendam a mudança. Com o tempo vou partilhar novas coisas que estão pendentes há algum tempo e acreditem, darão todo o significado ao nome.

Quanto às fotos, tirei-as em Aveiro, quando lá estive da última vez e estavam guardadas para o dia em que ganhava coragem para mudar, porque um pretty little outfit como este agora faz todo o sentido :)

Muito obrigada por todo o carinho e comentários!

Até breve,
Tere











What I'm wearing
Lace sweater: H&M (A/W 14/15)
Skirt: Bershka (A/W 14/15)
Jacket: Pepe Jeans
Bag: Parfois
Tights: Calzedonia
Boots: Mustang
Beanie: Accessorize
Necklace: Primark (A/W 14/15)

1 comentário: