terça-feira, 30 de setembro de 2014

Recap: September Outfits

Hi everyone!
I'm saying goodbye to September with a recap of this month's outfits. It was a great month, mostly sunny, but also with a few strangely bipolar days. Looks like the weather will continue warm for a few more days here, so let's enjoy our summer wardrobe a little while longer while you can! :)
Looking back, it was a month of really great vacation days, but also had a big milestone: the day I started studying for The Big Exam (explanation here). It hasn't been easy to get back to study and in the first few days I felt kind of lost but little my little I'll get the hag of this. Very soon I will be going to Barcelona again for my final year there, but in the meanwhile I will be having a very special guest coming that will be with me for a few days, and I will tell you all about it the next weekend! ;)
I hope you liked this month's outfits, it's been a pleasure showing them to you. Thank you so much for reading the blog, and for all your comments, I can't tell you enough how happy I am to see Tere's Scrubs grow a little more every day! :)
And since I'm on that topic, I'm also on facebook and instagram, if you would like to follow! :)

So, which September outfit is your favorite?




Olá a todos!
Despeço-me do mês de Setembro com todos os looks deste mês. Foi um mês muito bom, com muitos dias de sol, mas também teve dias estranhamente bipolares. Parece que o bom tempo se vai manter por mais uns tempos, assim que vamos aproveitar para extender o nosso guarda-roupa de Verão por mais um bocadinho :) 
Quando olho para trás, este mês teve ótimos dias de férias, mas também teve início uma grande etapa: o dia em que começei a estudar para O Grande Exame (explicação aqui). Não foi nada fácil voltar ao estudo depois de tantas férias e nos primeiros dias senti-me um bocado perdida mas estou a entrar no ritmo pouco a pouco. Daqui a pouco vou voltar para Barcelona para o meu último ano lá, mas entretanto ainda vou receber uma visita muito, muito especial, que estará aqui comigo uns dias, conto-vos tudo no próximo fim-de-semana, sim? ;)
Espero que tenham gostado dos looks deste mês, tem sido um prazer partilhá-los com vocês, muito obrigada por lerem o blog e por todos os vossos comentários, nem imaginam a felicidade que tenho ao ver o blog crescer um bocadinho mais cada dia! :)
Já agora aproveito para vos dizer que o Tere's Scrubs também está no facebook e no instagram, se me quiserem seguir! :)

E agora fica a pergunta, qual é o vosso look favorito de Setembro? ;)








College Chic / Just a Southern Girl / Scenes of a Weekend


See you soon / Até breve,
Tere

31 comentários:

  1. Olá :)

    Espero que este te corra tudo bem e mostra muitas coisinhas de Barcelona, quero lá ir com o meu boyfriend eheh :D

    Os meus looks favoritos são: A song of two tones, College Chic e Scenes of a Weekend (vestido florido) :D

    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana! :)
      vou tentar tirar fotos da cidade ;)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Ah, estou a seguir-te também no instagram :)

    @joaninhaalmeida12

    ResponderEliminar
  3. Adoro o segundo, o quarto e o sétimo!
    Viver em Barcelona? Que nice :)

    ResponderEliminar
  4. O meu preferido é o segundo. É aquele com o qual me identifico mais :)

    ResponderEliminar
  5. Os meus preferidos são: Sunny Black&White; Just a Southern Girl e Scenes of a Weekend :D
    Também já te estou a seguir no instagram e boa sorte para mais um ano ai em Barcelona.
    Beijinhos! **

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do segundo ;) bom mês de outubro ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Your style is very similar to mine so, I love taking inspiration from this post. You look great lovely :)
    I just followed you on Bloglovin and GFC :)
    ♥Natalie
    Yours Truly, NY


    ResponderEliminar
  8. É difícil escolher um look vencedor.
    Também gostamos muito do teu blog. Só dá para seguir via facebook?

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Tens aí looks muito giros!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. amazing looks!!

    http://www.lecoolbycarol.com/

    ResponderEliminar
  11. Adorei a maioria dos looks!
    O teu blog é fantástico, estou a seguir :)

    Beauty and fashion

    ResponderEliminar
  12. thank u for your commer! love your style vert much! i will follow you ;)
    keep on touch xoxo

    ResponderEliminar
  13. Que looks tão giros! Acabei de descobrir o teu blog e gostei muito =) Já sigo!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. love all you september outfits
    http://www.noveltyeye.co.uk
    xx

    ResponderEliminar
  15. Obrigada, também gostei muito do vosso! :) beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Temos uma aveirense cheia de estilo :) e fiquei fã. sigo-te :)

    ResponderEliminar