quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Autumn Flowers



Hi everyone!
Today's look is really old school and romantic. It's not a really summery look because of the dark colours, but sometimes is nice to bring a little of Autumn into our summer looks (but just a tinny little bit, I want summer to last as far as possible! :p)
The photos today look a little too similar and I apologize for that, but I didn't have anyone to help me with the photos before going out so I had to do it by myself. I'm still working on improving the quality of the photos, before starting the blog I had zero knowledge about how to do a proper photograph and I just bought my camera less than a month ago. I am watching tutorials whenever I can to learn more and asking help to my good friend Betty, she is an excellent photographer and one step at a time I will be learning...! :)
Check out her website, it has the most amazing photos! :) And she learned all by herself over the years!
http://bettyfromnowhere.blogspot.pt/
And here: https://www.flickr.com/photos/beatrizbajuelos/

See you soon,
Tere


Olá a todos!
O look de hoje é muito old school e romântico. Não é muito veranesco devido às cores escuras, mas por vezes é bom variar e trazer uma lufada de Outono aos nossos looks (mas só um bocadinho mesmo pequenino, que por mim o Verão pode durar quanto tempo quiser! :p)
As fotos de hoje estão um pouco monótonas e peço desculpa por isso, mas na altura não tive ninguém para me ajudar e tive de as tirar sozinha. Ainda estou a aprender como melhorar a qualidade das fotos, antes de começar o blog eu era um zero à esquerda no que toca à fotografia e comprei a minha máquina há menos de 1 mês. Sempre que posso vejo tutoriais e muitas vezes recorro à minha grande amiga Betty, ela é uma grande fotógrafa e passo a passo vou aprendendo...! :)
Dêem uma vista de olhos no blog dela, tem fotos sensacionais! E aprendeu tudo sozinha ao longo destes anos!
http://bettyfromnowhere.blogspot.pt/
E aqui: https://www.flickr.com/photos/beatrizbajuelos/

Até à proxima,
Tere








What I'm wearing:
Top: Zara basics
Skirt: Zara (S/S 2014)
Bag: Misako (old)
Necklace: Parfois (A/W 2013/2014)
Shoes: vintage

9 comentários:

  1. Sem querer denegrir os fotógrafos, acho que ao nível do enquadramento estas são as melhores até agora hahaha ;)
    Gosto imenso do outfit!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! :) é desta colecção, ainda no outro dia a vi na parte dos saldos na TRF ;)

    ResponderEliminar
  3. Lindo lindo lindoooo!


    Daphne ♡
    http://thevoice-offashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! :) a saia foi um daqueles achados..! :)

    Gosto muito do teu blog, já o ando a seguir há umas semanas e adoro o teu estilo e as tuas fotos! ^^

    beijinhos e obrigada por seguires! :)

    ResponderEliminar
  5. Não é do meu estilo, mas adoro as cores e o padrão da saia :D

    beijinho*

    ResponderEliminar